6 de abril de 2011

A Alegria de saber que serei mamãe!!!

Qual é a reação que vc teria no dia em que descobrir que está grávida e sabendo que o bb já é tão esperado???

A sensação que tive foi de dormência, eu não acreditei e ainda não acredito que está acontecendo comigo. Deus  sabe a hora pra tudo acontecer, e eu esperei no tempo dele.Se Deus nos deu a capacidade de gerar vidas, então que seja feita a vontade dele. Concordo que toda futura mamãe deve sim sentir todos os sintomas no inicio e do nascimento natural, viver cada fase, curtir as mudanças no corpo, no humor, de fazer o marido fazer um monte de coisa enquanto vc está de pernas pra cima rsrsrsrs, enfim futuras mamães vamos viver cada fase de nossas vidas com saude e paz de espírito, não deixar passar despercebidos os momentos importantes, o tempo vai passando e depressa.

2 comentários:

  1. Ahhhhh, ki linda!
    Amei, amei tudo!!!
    Amei o novo formato do blog e do post de hj!
    Minha(o) subrinha(o) fofurinha!
    :D

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaa....... e eu vou ser TIA rsrsrsrs

    ResponderExcluir