24 de março de 2011

Ai, ai... Reeducação Alimentar tem que ser levada a sério!!!!

Aiai.... Sabe que hj subi numa balança....Quase que ela se quebrou comigo, tanto esforço no começo e fui relaxando nos exercícios, nos horários e fico reclamando que tô larga, o bucho está caindo rsrsrs. Tenho que pensar mais na minha saúde e sei que estou 10kl a cima do meu peso, estou com sobrepeso, aí penso... E qdo eu for ter filhos? Minha nossaaaaaaaa!!! Então antes de pensar em filho tenho que cuidar do meu peso, e isso foi a nutricionista que disse. Organização com o trabalho, com a casa, com marido e comigo. É difícil mais se eu quiser emagrecer   tenho que conciliar tudo. Estou a fim e decidida a mudar meus hábitos horríveis, mais nada de dieta doida não!!! Vou a um endocrinologista pra ver o que ele me diz. E desde hj caminhadas, largo tudo como sempre sou a ultima na fila rsrsrs, serei agora a primeira, e isso se eu quiser atingir meus objetivos e quero, quero muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário